segunda-feira, 9 de abril de 2012

Espelho, espelho meu.- Oh, really?

Eu fui com a maior esperança do mundo de encontrar uma história de ação - e um pouco parecida com a que eu via no auge dos meus 6 anos de idade - interessante, mas não foi isso que eu assisti no cinema. Eu acabei vendo 7 anões de nomes diferentes ( Açogueiro, Risadinha... Saudades Soneca, saudades.), uma atuação muito divertida da Julia Roberts, uma branca de neve metida a Robin Hood, um príncipe meio - ou seria completamente? - idiota e uma história fraca com piadas babacas. Foi bem sessão da tarde, acho que esse filme nem deveria lançar na HBO ou no Telecine, mas devia ir logo para a Sessão da Tarde, na Rede Globo, sério! O que salvou esse filme foram as seguintes coisas ( e pessoas ):

  • Julia Roberts
  • Efeitos Especiais
  • Os anões
Sério, só isso. E pra melhorar, no final, ainda tem um musical meio Bollywoodiano, mas tudo isso é porque o diretor é indiano. Interessante, não? Eu aposto que esse filme ganha o Framboesa de Ouro... Só aposto! Eu devia ter esperado até 22:20 e ter ido assistir a pré-estreia de Titanic 3D... Mas tudo bem, vou parar de reclamar. Vai ter gente que vai gostar de 'Espelho, espelho meu', né? Espero que o filme com a Kristen (Branca de neve e o Caçador) seja melhor. Mas eu duvido um pouco.

Mas a Rainha Original não aprovou o filme... Apenas.

E o trailer dublado (Eu vi dublado, quero que todos sintam o meu sofrimento..) tá ai embaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário